Esquecendo um grande amor: Como lidar com um rompimento

são uma das coisas mais difíceis de lidar. Pode apodrecer por um longo tempo e afetar todos os aspectos de sua vida, incluindo seu trabalho, outros relacionamentos e até hobbies. Se você acha que está pronto para dar o próximo passo e superar seu relacionamento passado, leia nossa lista de dicas sobre como lidar com uma separação abaixo: 

Converse com uma pessoa em quem possa confiar 

Nunca é bom guardar suas emoções engarrafada. Deixe tudo para fora escrevendo em seu diário ou contando para alguém em quem você confia. Lembre-se de não reprimir seus sentimentos. Ao falar sobre isso com outra pessoa, você ganharia uma nova perspectiva sobre seu relacionamento passado e o veria pelo que realmente é. 

Cuide do seu corpo 

Olhando através das redes sociais, uma dieta de separação pode parecer uma boa ideia. No entanto, coisas como essa podem ser perigosas se sua motivação for usar isso como vingança pelo seu ex. Você deve cuidar do seu corpo por você e por mais ninguém. Não tenha pressa para ficar magra ou em forma. Coma alimentos saudáveis ​​e aproveite sua dieta.

Seja ativo, mas não exagere

A atividade ou o exercício podem aumentar seus níveis de endorfina e fazer você se sentir mais feliz. Faça uma corrida com seus amigos para ajudar a diminuir seu nível de estresse e mantê-lo distraído da dor. Você deve optar por atividades mais ativas em vez de simplesmente ficar deitado na cama chorando. 

Faça as coisas que você ama 

Encontre tempo para redescobrir as coisas que você ama e aproveite seus hobbies. Passe algum tempo viajando, pintando, escrevendo ou lendo. Aproveite as coisas que você perdeu desde que entrou em um relacionamento. A vida não para com uma separação! 

Retribua aos outros

Fazer atos de bondade é comprovado para ajudá-lo a melhorar seu humor e distraí-lo de seu rompimento. Isso lhe dá uma visão positiva da vida, ao mesmo tempo em que o capacita a abrir seu coração, apesar da dor que sentiu em seu relacionamento anterior. 

Não pense demais Pensar

demais pode ser perigoso para você, pois permite que você crie cenários que podem nem ser verdade. Além disso, mantém você preso à ideia de seu passado, em vez de ansiar por um novo futuro. 

Pratique o amor próprio

Depois de um rompimento, tendemos a pensar que não somos suficientes ou que não somos dignos de amor. Isso não é verdade. Você vale mais do que um relacionamento tóxico. Você deve se dar o amor que você merece. Vá a um spa, visite seus favoritos e compre as coisas que deseja. Um relacionamento saudável só pode começar quando você percebe seu valor.  

Leave a Reply

Your email address will not be published.