Esquecendo um grande amor: Red flags que você deveria conhecer

As bandeiras vermelhas existem por uma razão e não, elas não são apenas sugestões que você deve ignorar. Essas bandeiras vermelhas são sinais de alerta de que você deve sair e fugir do seu relacionamento o mais rápido possível. Reconheça-os no início de seu relacionamento e evite uma conexão tóxica com seu parceiro. Confira a lista de bandeiras vermelhas abaixo: 

Eles correm para o relacionamento O 

bombardeio de amor ou dar muito carinho ao seu parceiro em um estágio prematuro do seu relacionamento pode se tornar tóxico rapidamente se manipular você para uma situação de dependência do seu parceiro. 

Não confie em um parceiro que diz que não pode viver sem você. Esta é uma tática manipuladora para mantê-lo na coleira, mesmo quando você quer deixar o relacionamento. Além disso, você deve ter cuidado com um parceiro que o isola dos outros pela ferocidade de seu afeto. 

Eles descrevem todos os seus ex como loucos 

Você já se perguntou por que todos os seus ex são ‘loucos’? Talvez o problema não esteja no ex, mas neles mesmos. É normal sentir amargura por um ex-parceiro, mas se ele ainda tiver vitríolo sobre o ex, isso é uma grande bandeira vermelha! É ainda pior se eles não conseguem reconhecer que contribuíram para a queda do relacionamento. 

Eles são rudes com as pessoas abaixo deles 

Se o seu parceiro desvaloriza outras pessoas simplesmente por causa de seu trabalho ou posição, então é uma bandeira vermelha que eles têm um senso de direito que afetaria seu relacionamento a longo prazo. Uma vez que seu parceiro começa a agir rudemente com o garçom, então é melhor você começar a pedir sua refeição para viagem. 

Seu perfil de namoro não corresponde a quem eles são 

A honestidade é a base de um bom relacionamento. Se o seu parceiro não pode ser honesto com você, então é hora de você sair antes que as coisas fiquem mais profundas entre vocês dois. Além disso, você não se contenta com um parceiro que não tem autoconsciência. 

A maneira como eles expressam sua raiva faz você se sentir desconfortável 

. Esta é uma parte crucial de um relacionamento. Antes de investir demais, você deve ter uma boa noção da reação deles a certos problemas. Você não precisa necessariamente irritá-los, apenas observe como eles reagem a situações que os agravam. Se isso o deixa desconfortável ou inseguro, você deve deixar o relacionamento. 

Eles não te ouvem 

Isso não significa necessariamente esquecer de comprar leite ou perder algumas coisas que você disse porque eles estão fazendo outra coisa. O que isso significa é como seu parceiro presta atenção às coisas que você gosta ou são importantes para você. Um bom parceiro se preocupa com seus interesses. 

Leave a Reply

Your email address will not be published.