Como Perdoar uma Traição

Como Perdoar uma Traição – 3 Passos para Continuar o Relacionamento com a Fidelidade Renovada

Ser traída é muito dolorido e perdoar a traição não é uma coisa fácil de se fazer.

Mas se o amor de vocês é mais forte que tudo e você quer fortalecê-lo, descubra neste artigo como perdoar uma traição e continuar o relacionamento.

Você vai descobrir os passos corretos para ter sucesso em seu novo relacionamento com seu parceiro. Deixando a traição no passado e evitando que ela volte.

Como Perdoar uma Traição e Continuar o Relacionamento em 3 Passos

Você foi traída pelo seu parceiro, mas ainda o ama e decidiu que quer reconquistá-lo e tem interesse em salvar o seu relacionamento?

Para superar um caso extraconjugal e perdoar a traição, é preciso seguir alguns passos simples, mas que farão total diferença nessa situação.

E o primeiro passo você já deu, e por isso está aqui. Você decidiu continuar seu relacionamento. Continue lendo para saber como perdoar uma traição.

#1 – Você precisa saber se ele realmente tem clareza e quer continuar o relacionamento

O perdão começa com uma conversa franca com ele para entender se ele tem a intenção de resgatar o relacionamento de vocês dois.

Conversa para Perdoar a Traição e Continuar o Relacionamento

Porque se ele tiver qualquer tipo de dúvida, mesmo que você esteja disposta a fazer dar certo e perdoá-lo, você vai apenas perder o seu tempo.

Ter essa conversa é essencial para saber o ponto de vista dele e saber qual é o real interesse dele em reconstruir o relacionamento.

Reflitam juntos sobre estas perguntas, e sejam sinceros nas respostas para não deixar dúvidas que querem continuar o relacionamento:

  1. Vocês realmente amam um ao outro?
  2. Vocês se imaginam juntos quando veem suas vidas no futuro?
  3. Você quer perdoar a traição e continuar o relacionamento, sem ressentimentos nem cobranças?
  4. Ele está disposto a abandonar qualquer aventura extraconjugal para ficar só com você?

#2 – Ele precisa terminar o caso extraconjugal

Terminar caso Extra Conjugal

Ele tem que tomar a decisão de não falar mais com a outra, eliminar de uma vez por todas qualquer contato, deixando claro que a única mulher da vida dele é VOCÊ.

Afinal você quer perdoar, mas não quer fazer papel de idiota e ser enganada novamente, não é mesmo?

Nada de tomar cafezinho juntos, nada de conversa, nada de continuarem “amigos”, porque se qualquer tipo de contato com a outra acontecer, será muito mais difícil de tudo terminar de uma vez.

Além de gerar uma grande desconfiança em você. Então seja firme em exigir isso dele.

#3 – Revelem seus mais profundos pensamentos e sentimentos um para o outro

Se vocês dois chegaram à conclusão que se amam e você tomou a decisão de resgatar esse relacionamento, então agora é a hora perfeita de vocês terem uma conversa franca e transparente.

Onde vocês vão falar tudo o que gostariam de encontrar um no outro, ou seja, o que vocês gostam, que tipo de comportamento um no outro vocês gostariam que fossem diferentes e assim por diante.

Depois vocês vão entrar em um acordo para que esse relacionamento daqui pra frente seja incrível e maravilhoso para ambos e para que ninguém nunca mais tenha a oportunidade de interferir.

As brigas e discussões não podem mais fazer parte das suas vidas e à partir de agora tudo o que fizerem deve ser pensando em ser agradável e amável um com o outro.

E ante qualquer conflito, o diálogo deve prevalecer sempre!

Revelem seus Sentimentos para Recuperar a Confiança

Uma Arma Poderosa para Mudar sua Vida

Esses 3 passos foram comprovados na prática por alguém que já sofreu muito depois de ser traída. Aplicando-os ela não só deu a volta por cima, como conseguiu reatar o relacionamento.

O nome dela é Glauci Müller, Coach de Relacionamento e especialista em inteligência emocional.

Portanto, eu garanto que seguindo esses 3 passos, vocês conseguirão aproveitar a segunda chance de estar juntos e reatar o relacionamento.

Apesar de ela ter tido sucesso com esses passos, ela percebeu que era necessária uma coisa a mais para que o relacionamento ficasse mais forte e blindado.

Os estudos na área de relacionamentos no exterior e sua própria experiência, a fizeram enxergar a necessidade de criar novos comportamentos e métodos para blindar seu relacionamento para novas possíveis traições.

Ela descobriu quais são os sinais de que seu relacionamento não está indo bem e como corrigi-lo rapidamente. Mudando pensamentos e atitudes erradas.

Mas, infelizmente não aprendemos a nos relacionar por conta própria e as amigas, família e a mídia não são uma boa opção nesse momento.

Você vai apenas se frustrar e 99% das vezes, esses conselhos e informações apenas destroem as suas chances de mudar o jogo e fazer a coisa certa.

Podemos levar anos e anos para ter um relacionamento maravilhoso e incrível, e em alguns casos, isso acaba nunca acontecendo.

E eu não quero que você passe por isso.

A Sua Realidade Está Prestes a se Transformar

A Glauci percebeu que não poderia guardar esse conhecimento só para ela. Ela precisava ajudar as mulheres que passam pelo mesmo problema que ela passou.

E para isso, ela criou um Treinamento Intensivo. Onde compartilha um conhecimento altamente qualificado e ensina técnicas e estratégias para perdoar uma traição e continuar o relacionamento em tempo recorde.

Perdão Traição 1

Perdoar uma Traição, Reatar e Fortalecer o Relacionamento!

Especialista Revela todas as técnicas comprovadas para recuperar a confiança no parceiro, perdoar uma traição e continuar o relacionamento fortalecido, pleno e feliz. Mas dessa vez, blindado contra a infidelidade ...
Conheça Agora!

Essas técnicas já ajudaram mais de 50.000 mil mulheres ao redor do mundo e, com a ajuda da Glauci, mais de 9.500 mulheres no Brasil a eliminar a dor, a baixa autoestima, a insegurança, a falta de ação e a ansiedade na vida afetiva delas.

Aprenda como perdoar uma traição e continuar o relacionamento com quem já passou por isso e teve sucesso.

Transforme-se em uma mulher forte, confiante, decidida e de sucesso. Só depende de você!

Não sofra nem mais um minuto, conheça a Glauci e veja como ela vai te ajudar a perdoar e blindar seu relacionamento daqui pra frente.

Beijos :* Sinceramente desejo toda a sorte do mundo pra você!