Como Superar um Amor – Deixe de Sofrer pelo seu Ex Imediatamente

Como Superar um Amor - Deixe de Sofrer pelo seu Ex

Você pode estar sentindo muita dor neste momento com o fim do relacionamento, pensando que não existe como superar um amor perdido.

Este é um momento delicado em nossas vidas onde passamos quase o tempo todo pensando no ex, relembrando os momentos juntos e o quão felizes éramos.

Essas lembranças despertam vários sentimentos ruins como decepção, frustração ou raiva. Dominando seus pensamentos dia após dia.

Perdemos noites de sono, choramos e nos deprimimos achando que essa dor vai fazer parte da nossa vida para sempre.

Aliás, a vida agora se resume somente à tristeza de estar sozinha, reclamando pelos cantos, chorando por um amor que já passou.

Os amigos e familiares perceberam e com certeza deram conselhos de como superar um amor, mas nada fez com que você consiga seguir em frente.

Saiba que nenhum lugar, nenhuma outra pessoa e nada material vai fazer com que, de uma hora pra outra, você supere esse amor que já não faz mais parte da sua vida.

Eu já passei por isso e o que me fez seguir em frente foi tomar a decisão de superar o ex e me dar uma nova chance de ter uma vida melhor e mais feliz.

Chegou a hora de você tomar essa decisão também, de se dar uma nova chance de ser feliz e se abrir para novas oportunidades.

Como Superar um Amor - Você Está Fazendo Errado

Como Superar um Amor – Você Está Fazendo Isso Errado

A maioria das pessoas que enfrentam o fim de um relacionamento passam por fases que vão desde a não aceitação, passando pelo sofrimento, depressão e a superação.

Grande parte dessas pessoas não dão a volta por cima. Elas ficam presas no meio do caminho sofrendo por não saber como superar um amor.

Elas (e você pode estar no mesmo grupo) enxergam apenas o problema, o fim do relacionamento, e se afundam nele.

E ao ver somente o problema, desenvolvem pensamentos destrutivos que afetam diretamente na rotina e na relação com o mundo. Ficam vivendo o problema ao invés de superá-lo.

Viver Nas Memórias Passadas Destrói Qualquer Pessoa

Adotar esse comportamento e ficar remoendo situações, pode lhe custar anos de terapia.

A verdade, que apesar de dura precisa ser dita, é que é impossível voltar ao passado e arrumar os erros cometidos. Independente de quem estava certo no relacionamento, ele agora é passado.

Então, para sair desse estado de ressentimento e superar um amor é preciso perdoar, principalmente perdoar-se a si mesma, fazer uma reprogramação mental e decidir ter uma nova e melhor vida.

Como Se Reprogramar para Ser Feliz?

Perdoar-se e Esquecer o Ex

Nos últimos 10 anos, o terapeuta comportamental e máster coach, Elvis Ballestero, tem se dedicado ao estudo e atendimento sobre o fim de um relacionamento.

Ele observou esse padrão mental destrutivo em pessoas que terminam um relacionamento. Inclusive em pessoas que já tinham um novo amor, mas que ainda vivem as memórias do amor passado.

Através de palestras e atendimentos presenciais, ele ajudou milhares de pessoas na última década a quebrar esses padrões, se perdoar, ficar em paz com seu passado e superar um amor.

Mas nem todo mundo que precisa de ajuda tem tempo e dinheiro para ir a uma palestra ou mesmo uma consulta presencial. Vivemos em um mundo cada vez mais corrido e com menos tempo para dedicar a nós mesmas.

Pensando nisso, ele resolver criar um programa de coaching em áudio para trabalhar sua mentalidade e ensinar como superar um amor. Para que qualquer pessoa, a qualquer momento tivesse acesso à ajuda.

E foi através desse guia com o acompanhamento de um especialista que eu consegui superar um amor do passado e transformar a minha vida em poucos dias.

Invista em Você para Superar um Grande Amor

O que Você Acha de Investir em Você Hoje e Superar um Amor de uma Vez por Todas?

Meu desejo através deste artigo e de todo o conteúdo do blog é simplesmente te ajudar. Mas, eu só posso te mostrar o caminho, quem deve tomar a decisão de percorrê-lo é você.

E só você.

Chegou a hora de tomar a decisão de ter uma vida melhor, mais feliz, de superar seu antigo “eu”, recomeçar sua vida, descongelar o coração e se abrir à novas possibilidades.

Eu acredito que todas merecemos uma nova chance de ser feliz, permita-se hoje aproveitar essa chance e transformar sua vida.

Você se torna aquilo que pensa diariamente. Então, por quê não pensar que você merece o melhor da vida?

REPITA: Eu mereço viver uma vida de prosperidade e felicidade!

Você tem agora o poder de superar um amor perdido, basta tomar a sua decisão. Aprenda como superar um amor de uma vez por todas com a ajuda do Programa de Coaching em Áudios.

Não tem desculpa, você poderá escutar no trânsito ou mesmo antes de dormir, basta ter um celular, um computador ou qualquer reprodutor de arquivos de áudio (MP3).

Um grande beijo e meus melhores desejos pra você!